14 de novembro de 2010

Novo dia.

Bom dia, dia. Te escrevo agora, antes que você aconteça a mim novamente. Companheiro diário e fiel!
O dia acontece, independente de minha vontade, de meus valores, de meus desejos.
Hoje, atraido pela noite, ele tomou seu posto de forma tão linda e forte, que não tive como não escrever...
Toda aquela noite, teve sim o seu encanto, sua força, toda surpresa do inesperado. Mas o calor do sol, que trás
a tona a realidade da noite, é que me faz enxergar o prazer do calor do sol. Sol, que eu fiz nascer. Sol que eu criei, e estou educando. A um ano e seis meses atrás existia o calor, mas não o sol. Hoje eu tenho o astro. Hoje
eu tenho e faço dormir nos braços, tudo aquilo que me faz viva.
Só quero saber querido amigo Dia,  se pude ser tão feliz assim em sonho... ou em uma rápida, linda e forte realidade?
...



Beijos,
sua fiel companheira, devota do teu calor.. Anninha!