7 de novembro de 2010

criança..

Oi meu amor.
Que saudade de você, minha princesa... Faz pouco mais de 24h que não te vejo, mas meu dia hoje,
não teve o seu brilho. Não teve o prazer do teu sorrisinho...Embora soubesse que estava bem, se divertindo,
meu coração não te largou nenhum segundo. Porque eu só estou verdadeiramente em paz, quando tenho
você nos meus braços. Quando tenho teu beijinho exagerado, seu riso contagiante, seu jeitinho de me pedir
colinho...
Ouvir tua respiração mais alta quando dorme... sentir seus dedinhos procurando meu corpo pra pertinho do seu.
Sua voz tão linda.. tão pura... Tua maneira de falar mamãe... Teu cheirinho de Liz... cheirinho tão particular,
tão docinho.
Amor e perfeição pra mim tem nome,  e se chama Liz.


Pequenina... Eu só nasci pra poder te gerar e te cuidar! .. essa é minha missão. É a mais linda e prazerosa
das missões.
Nunca me abandone meu amor, porque eu te dou a mão pra que possa andar com mais segurança, mas quem
carrega a base da minha vida, quem carrega o sentido da minha existência, é você, meu amor...



Tão minha. Tão linda. Tão Deus.
Tão Liz.



amor amor amor amor..
mamãe.