23 de agosto de 2011

...

Rodei , rodei , rodei...
mas meus pensamentos sempre param em você. No teu sorriso.. naquele teu jeito de encostar tuas mãos no meu rosto, na tua incapacidade de dizer não pra mim.. No jeito em que seus olhos me consomem do segundo que me vêem, até o segundo em que me vou. Tentei fugir de você pra ver se eu me encontrava,  mas não adianta.. porque sua voz não sai dos meus ouvidos,  o calor das tuas mãos não saem do meu rosto, seus poemas parecem dançar como o vento na minha frente. Teu tempo, tua empolgação em me atender, tua forma de me apoiar em tudo o que eu acredito. Teu jeito perfeito de deitar na minha cama, pra que eu deite ao seu lado, entrelace os braços em seu peito e me aconchegue em você, da forma mais perfeita que possa existir.
Teu jeito, teu cheiro, teu gosto. Teu corpo, seus pensamentos que eu não imagino, tua forma de me pedir pra ficar. Teus olhos que me despem, tua respiração que te condena.
Teu ciumes.
Nossos cabelos, nossa manta de sempre, nossos travesseiros que se falassem, saberia toda a nossa história..

Minha casa, minha cama, meu corpo.. tudo pede você.
Não adianta , que por mais que eu fuja... você tornou-se uma necessidade.



...
Amo você, Leandro.