2 de dezembro de 2010

Aos olhos...

"NINGUÉM É TÃO GRANDE QUE NÃO POSSA APRENDER, NEM TÃO PEQUENO QUE NÃO POSSA ENSINAR"



Não é exagero meu... não mesmo. A perfeição pra mim, se resume a uma coisa só: Liz.
Deus, na sua forma suprema, desenhou cada milímetro de você, filha. Pintou o tom dos seus cabelos,
da sua pele, seus olhos... Fez os seus dedinhos, seus pézinhos com toda inteligência e amor que ele possui.
Hoje, você como faz praticamente todos os dias desde que dentro de mim se formou, me emocionou... Não
imagino uma vida sem você, sem seu cheiro, seu riso. Não consigo imaginar como um dia consegui
viver sem você...
Eu sonhei com você a minha vida toda... e Deus me presenteou com muito mais do que minha imaginação alcançava. Me deu como presente, a perfeição que é você.
Minha princesa, minha pequeninha, meu anjo, meu docinho, minha pitchuquinha...
Você é linda demais ! Perfeita aos meus olhos, e aos olhos do Pai. Alguém igual a você, não verei jamais...

"Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!"


eu, com você no colo, e os olhos encharcados de emoção digo e nunca cansarei de dizer...
eu te amo!
Você é toda a minha vida...